sábado, 26 de março de 2011

A matéria na Veja SP e as aulas para quem nunca pedalou

bom dia

Agradeço o contato. Desculpe pela demora na resposta.
Tenho como princípio atender meus alunos individualmente, com calma necessária e só considerar o processo realizado quando o próprio aluno se sente livre para pedalar com segurança. Independente da idade e histórico todos saíram pedalando. Por favor, não comprem bicicleta antes de saber pedalar. Tenho a bicicleta apropriada para o aprendizado. No final do processo o aluno vai testar mais de uma bicicleta para ai sim saber qual o modelo apropriado para o uso que fará.
Normalmente o aluno está pedalando com segurança em 3 aulas. A primeira aula é longa, em torno de 2h,30m, porque sentamos para uma conversa e só depois vamos para a aula prática. As demais demoram um pouco mais de 1 hora. A base do trabalho está em  controlar o medo e a ansiedade do aluno. O preço é por aula.
A matéria da Veja São Paulo, que eu imaginei que fosse citar outros nomes, fez o número de pedidos para as aulas crescer muito além do esperado. Por esta razão decidi estabelecer uma lista de espera que respeitará a ordem das mensagens recebidas via site. 
Antes da matéria da Veja já estava treinando um professor para atender as demandas então existentes. O nosso site, Escola de Bicicleta tem uma página, “aprender a pedalar” - http://www.escoladebicicleta.com.br/souiniciante.html que fornece todos passos que normalmente sigo. Estas explicações tem ajudado várias pessoas a conseguir pedalar só.
Agradeceria desde já saber qual a disponibilidade de horário para ter aulas para que possa tentar atender a todos. Por favor, peço aos que não tenham fornecido idade e altura que respondam esta com os dados.

Arturo Alcorta
Escola de Bicicleta
www.escoladebicicleta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário