quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

venda do tamanho da bicicleta pelo diâmetro do aro

Altura: 1,80
Cidade: Barueri
UF: sp
Mensagem: Estou procurando informações para compra de uma bike, para não fazer besteira e deixar ela encostada. Na tabela de vocês mostra o tamanho do quadro como sendo um fator importante, mas quando procuramos uma bike a informação que nos passam é o tamanho do aro do tipo "aro 26", a pergunta é os dois são a mesma coisa ou realmente eles não apresentam o tamanho do quadro?.
Nenhuma informação para compra descreve o tamanho ideal da pessoa para a bike e o peso que suporta.
Fico no aguardo, obrigado e bom fim de ano a todos.
-----------------------------------------------------------------

boa tarde

Quem vende uma bicicleta dizendo o tamanho do aro, 26, é porque ou está vendendo uma bicicleta muito básica, ou porque não conhece nada de bicicleta. Quem faz isto não deveria vender bicicletas. Esta é uma situação que não acontece em uma bicicletaria séria.

Outro ponto que imagino é que você está procurando bicicletas muito básicas, as quais não recomendamos. Estas bicicletas costumam ser tamanho 19, mas dado a baixa qualidade quebram até com ciclistas muito leves. Não valem a pena.

Para a sua altura o tamanho recomendável é 20, dependendo de um pequeno teste para saber com precisão. Dê uma olhada na página e entenda como se mede o tamanho de uma bicicleta http://www.escoladebicicleta.com.br/medidaseuso.html. Completando o que disse acima, infelizmente há muitas pessoas que trabalham com bicicleta que tem uma cultura muito pobre sobre bicicletas e seu uso.

Nós temos no site a página "que bicicleta comprar" - http://www.escoladebicicleta.com.br/comprar.html - que dá todas informações que você deseja. Este material foi criado para também ajudar quem está dentro do mercado

Arturo Alcorta
Escola de Bicicleta
www.escoladebicicleta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário