segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

obter lucro numa bicicletaria

Nome: E  B
Idade: 32 ANOS
UF: SP
Mensagem: Como obter lucro com uma bicicletaria?
-----------------------------------------------------------------
E, bom dia

Como em qualquer outro mercado o que faz a diferença é a qualidade da administração do negócio. Um tio meu costuma dizer que "há negócios ruins colocados em locais de pouco futuro  que bem administrados dão lucro, e há ótimos negócios que em local onde todos tem lucro que vão á falência". "A diferença - segue ele - é a forma como os dois são administrados". E é a mais pura verdade.
O setor da bicicleta não é dos mais fáceis. A maioria luta muito para sobreviver porque não se profissionaliza, mantém práticas de trabalho e comerciais que hoje em dia não cabem mais. Praticamente todos que se profissionalizaram, que buscaram informação, treinamento, chegaram a um trabalho de qualidade e com isto estão construindo um futuro seguro. Qualidade é a palavra de ordem. Ou conhecimento; como queira. Sem conhecimento e qualidade não há lucro, não há futuro, no negócio da bicicleta ou em qualquer outro.

A Escola de Bicicleta conhece bem a situação do setor, as dificuldades que muitos passam. Preocupados com isto nós criamos algumas páginas que servem como formação básica:
Espero que goste da leitura

Arturo Alcorta
Escola de Bicicleta
www.escoladebicicleta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário