sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Começar de novo: escolher a bicicleta, voltar a pedalar, emoções...

Nome: K R B
UF: RJ
Mensagem: Olá,
Resolvi voltar a pedalar e tem me ajudado muito.
Eu pedalava muito quando garota. Fazia tudo de bicicleta. Depois de um tempo ela foi ficando empoeirada em um canto, fui me atolando em trabalho, engordei muito, ai vieram dores aqui e ali... De novembro para cá resolvi aproveitar que estou trabalhando a 4 km de casa, levanto mais cedo e venho a pé. Naturalmente, ao começar a emagrecer, a me sentir sem dores, ter mais fôlego, lembrei da minha "camela". Ia mandá-la para a oficina quando meu patrão vendo meu empenho e melhor disposição durante o dia quis incentivar os funcionários e quem quisesse cancelar o vale-transporte seria presenteado com uma bike. Topei na hora. Ele mandou eu escolher o modelo e foi aí que descobri que em 20 anos as coisas mudaram, hoje tem tipos diferentes de freios, existe amortecedores... tantos detalhes.... RSS
Foi tentando me atualizar que descobri o seu site e comecei a lê-lo. Graças a ele não comprei a mais bonita numa loja tipo magazine. Semana passada fui com o dono da fábrica a uma bicicletaria e fiz a festa. :-)
Hoje irei buscá-la. Estou curiosa porque foi muito estranho comprar tudo em pedaços. O caminho para cá é asfaltado e tem trechos íngremes. Escolhi pneu de asfalto, um rolamento diferente do meu antigo de esferinhas, terá suspensão atrás e dupla na frente, 21 marchas, o quadro não é de alumínio, mas creio que isso não me atrapalhe porque não preciso subir escadas com ela nos braços mesmo, é tanto detalhe... Não sei se fiz a melhores escolhas, mas acho que dentro do que a empresa se propôs a gastar, ficarei satisfeita e com o tempo também poderei melhorá-la, personalizá-la... Tomara que eu goste dela, que eu realmente volte a ter um bom condicionamento físico e que sejamos companheiras inseparáveis.
Hoje na loja irei escolher a tranca e ver se coloco ou não pára-lamas.
bjs, K

Nenhum comentário:

Postar um comentário