quarta-feira, 8 de setembro de 2010

efeito do "grosseiro"

Acabei de passar por uma situação praticamente inusitada. Não sei ao certo nem estou preocupado em saber há quanto tempo existe o Escola de Bicicleta, mas há mais de 5 anos certamente. Desde o primeiro dia tivemos pouquíssimas reclamações sobre nosso trabalho, tão poucas que se contam nos dedos de uma única mão. Sentimos profundo orgulho por isto. Quando criamos este blog tinha como norte oferecer mais um serviço a todos e o continuarei a fazê-lo, mesmo depois da desagradável experiência que tivemos com a resposta que está na mensagem passada. Como tudo na Escola de Bicicleta e de seus agregados, o que pretendemos é oferecer o básico para que o leitor possa ir em frente e se aprofundar, e assim o fizemos e continuaremos a fazer.
Continuem escrevendo e se for necessário discordem. Mas pedimos evitar grosserias. Todo e qualquer comentário e crítica será bem vindo, mas grosseria descabida é descartável.

Um comentário:

  1. Arturo!!! Que enorme surpresa encontrar seu blog. Depois de mais de 20 anos que você saiu de Olinda e voltou à Sampa, só me lembro de tê-lo visto em uma ocasião no Jornal Nacional falando sobre passeios noturnos de bicicleta. Lembro-me,como se fosse hoje, dos detalhes de seus quadros: seu traço inconfundível e das figuras de um urso de pelúcia e de sua inseparável "magrela". Os lindos palhaços e o carnaval de Olinda foram muito bem retratados em suas pinturas.
    Quem sou eu? Cláudia Gondim: magrinha, cabelos louros e encaracolados e moradora do sobrado ao lado da Igreja do Bonfim. Prazer reencontrá-lo virtualmente...

    ResponderExcluir