sábado, 28 de janeiro de 2012

bicicleta baratérrima

Idade: 30
UF: Paraná
Mensagem: Gostaria de saber como posso escolher uma boa bicicleta,que eu possa usar e minha esposa também???Simples e baratérrima!!!
-----------------------------------------------------------------


bom dia

Não há números oficiais, mas as concessionárias de rodovias aqui de São Paulo, que tem números precisos, dizem em conversas informais que pelo menos 35% das mortes de ciclistas é causada por falha mecânica da bicicleta. Também em conversas informais, os fabricantes de bicicletas oficializados, ou seja, que existem perante a lei, dizem que provavelmente este número é baixo. A saber: Brasil fabrica algo em torno de 6 milhões de bicicletas ano, sendo que metade destas não tem origem que garanta qualidade ou procedência que possa ser definida. Muitas bicicletas vendem destas bicicletas porque sabem que o comprador irá obrigatoriamente ter que gastar para consertar. Algumas marcas vendidas em supermercado e magazines, que são legalizadas, tem qualidade baixa e também quebram com muita facilidade.

Bicicleta é um veículo e qualquer defeito coloca em risco o ciclista

Respondendo sua pergunta: Como forma de garantir a integridade física de nossos leitores, e de qualquer cidadão, nós definitivamente NÃO recomendamos bicicletas baratinhas. Menos ainda as baratérrimas. Vai quebrar, vai ter que consertar, vai custar mais caro que pagar por uma bicicleta com qualidade.

Arturo Alcorta
Escola de Bicicleta
www.escoladebicicleta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário