quarta-feira, 29 de maio de 2024

Saudades

Quase um mês fora de casa e bateu umas saudades loucas... de minhas bicicletas, de pedalar no meio da loucura, de me sentir livre, e sair para a estrada, subir montanhas, fugir de tudo, inclusive das pessoas, estar comigo mesmo... e pedalando.
Sempre deu vontade de pedalar nos lugares por onde estive em férias, mas sentir este grau de saudades de pedalar minhas bicicletas, de querer voltar imediatamente, calibrar os pneus da laranjinha, minha apelidada "McLaren", bater a poeira do selim, sentar, sair e pedalar sem destino, não.

Daqui uns dias estou de volta a São Paulo. Só consigo me ver pedalando a laranjinha, provavelmente sentindo o cansaço de tantos dias longe dos pedais e o imenso prazer em estar livre.

Escrevo esta saudosas linhas já fazendo planos sobre o que faremos em breve. 

Saudades
beijos
Seu ciclista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário